Trazendo alguns nomes da música independente e alternativa do país e do próprio estado, a segunda edição do festival Brasante vai rolar na próxima sexta feira (8), no espaço do Dosol Rock Bar, no bairro da Ribeira. O evento contará com a exposição de fotos de Hannah Carvalho, tina na cara e muita música. Olha só quem vai tocar por lá.

Mais informações, na página do evento.

img-1035149-frabin

Fabrin

Com influências de MGMT e Tame Impala, o som da guitarra do Fabrin, artista paraense radicado em Santa Catarina, se parece com algo meio indie dream pop. Uma mistura boa que toma conta do primeiro trabalho do músico, o álbum “Real”, com 12 faixas já disponíveis no soundclound dele. O cantor é uma das atrações da segunda edição do festival Brasante, que vai ser realizado na sexta feira (8) no espaço do Dosol Rock Bar, na Ribeira.

Com o selo da Balaclava Records (o mesmo do Mahmed) e da Mindsummer Madness, “Real” foi totalmente produzido e composto pelo próprio artista, que diz gostar de controlar todo o processo de elaboração das músicas. Além disso, ele gravou, editou e fez a arte da capa.

Amandinho

Outra banda convidada do festival é pernambucana-alagoana Amandinho. Trazendo para o show o álbum “Rugby Japonês”, João Eduardo (bateria), Smhit Garcia (guitarra), Felipe Soares (guitarra/voz) e Danilo Galindo (baixo) compõe músicas com estilo anos 90 e letras que remetem às dúvidas de jovens com 20 e poucos anos de idade e não sabe muito bem o que vai ser da vida.

Todo o cd dos caras, composto de 11 músicas com duração de 50 minutos, foi gravado e produzido em casa, numa pegada “faça você mesmo” e você pode ouvir aqui.

Jubarte Ataca

Conhecida banda dos potiguares, Jubarte Ataca faz um surf rock mais famoso da cidade. Há mais de dois anos de carreira, os mossoroenses radicados em Natal começaram a tocar com o objetivo de fazer “uma trilha sonora para um filme que nunca existiria”, como diz no próprio site deles. Jubarte Ataca já têm três álbuns lançados.

Ciro e a Cidade

Com apenas demos e singles, a banda potiguar liderada por Ciro Guilherme é carregada de referências da música popular brasileira, como Belchior e Fagner. Sempre nos rolés alternativos de Natal, Ciro e a Cidade pretendem gravar em alguns meses o primeiro álbum da banda.

972328_828772827250135_6298220400289248553_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s