Com o objetivo de falar abertamente sobre gastronomia, vamos estrear, aqui n’o Canguleiro, a Re-comendo. O amor pela boa culinária e o vício em conhecer novos sabores nos motivou a essa parceria. Então, estaremos por aqui, a cada quinze dias, para conversarmos sobre os restaurantes, especialidades culinárias, festivais gastronômicos e comidas de rua também. Nossas indicações serão, principalmente, daqui de Natal, mas isso não nos limita a falar de pratos e estabelecimentos de outros locais. Contudo, apesar de a comida ser nosso foco, não falaremos só dela. Levaremos em consideração valores, disponibilidades de horários, serviço, ambiente e atendimento.

giphy

Para a alegria geral dos natalenses e turistas, nossa cidade tem expandido bastante suas linhas de variedades gastronômicas. Nós, da Re-comendo, consideramos um “programão” sair para um simples café com os amigos, um almoço com a família… e também sozinhas, pois uma boa refeição ou lanche pode transformar momentos solitários em uns bem satisfatórios.

Nos últimos tempos, observamos que, além de novos restaurantes e foodtrucks, a Cidade do Sol também tem contado com vários blogs e sites de gastronomia que nós, particularmente, adoramos. Sendo assim, nos aliaremos a esses companheiros de garfo com uma abordagem diferente, proporcionando a todos vocês vários focos complementares a respeito das delícias de Natal.

Por isso, funcionaremos com as seguintes retrancas:

Comer, postar e indicar – essa é a nossa parte de comentários e críticas sobre os estabelecimentos e seus produtos. Vamos experimentar e contar para vocês o que encontramos de bom (e de ruim também, tá?).

Batalha de talheres – visitaremos estabelecimentos fixos e de rua que sejam da mesma área e daremos nossa opinião a respeito do vencedor para que você possa fazer a melhor escolha na hora de sair.

No fundo do tacho – aqui nós iremos a fundo nos assuntos da gastronomia de forma geral. Traremos curiosidades e reportagens sobre diferentes pratos, refeiçoes e costumes.

Dessa maneira, esperamos contar com sua companhia em nossas aventuras gastronômicas. Saborear uma iguaria feita com esmero, paixão, com produtos de qualidade, sendo bem atendido e com atenção… pode suavizar qualquer semana estressante, não é mesmo? Afinal, não tem tempo ruim para um bom prato.

giphy1
Já deu fome aqui…
Anúncios

Um comentário em “Conheça a Re-comendo! Prazer, só no prato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s