Liderados pela vocalista Emily Barreto, os potiguares do Far From Alaska estão a um passo de atingir o reconhecimento e o mercado internacional. A banda participa de uma seleção, com mais 11 artistas do mundo todo, para tocar na primeira noite do Medim, o maior encontro da indústria musical do planeta! O evento é realizado anualmente desde 1967 na cidade de Cannes, na França.

Para ajudar é muito simples: a votação está sendo feita através de curtidas na foto oficial da banda na página do evento.

13015133_10153404549150899_4354143626353065565_n
Clique aqui para votar

Apenas três bandas serão selecionadas. Até o fechamento deste post o FFA estava afrente de grupos europeus, como os francesas da Synapson e do Club Cheval, e também de artistas americanos, como Nvdes e a cantora Flo Morissey.

Esta seleção faz parte da segunda edição do projeto Midem Artist Celerator, cujo objetivo é apresentar revelações da música internacional e impulsionar a carreira dos músicos. Além da apresentação os selecionados vão ter a oportunidade de receber orientações de grandes profissionais da indústria musical, participar de workshops e entrar em contato com referências da área.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s