O projeto “Quartas Clássicas” está de volta, desta vez com um toque mexicano. Nesta edição, a apresentação mensal da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte conta com a participação especial do Soprano Liliana Del Conde (MEX), do Barítono Gabriel Navarro (MEX) e do tenor Adriano Pinheiro (BRA). O espetáculo vai ser realizado nesta quarta (27), às 20h, no Teatro Riachuelo.

O primeiro lote com 510 ingressos foi distribuído gratuitamente mediante a uma reserva prévia na internet. Nesta fase, foi disponibilizado um formulário para a inscrição do público. As entradas que sobraram, junto com mais 300 bilhetes, fazem parte do segundo lote, que pode ser retirado hoje na própria bilheteria do teatro. Serão apenas dois ingressos por pessoa.

A orquestra do Rio Grande do Norte foi criada em 1976 com o quadro composto por 23 músicos, dos quais apenas cinco moravam em Natal. Atualmente, o grupo é formado por 60 integrantes, sob a regência do maestro Linus Lerner, que comanda a orquestra desde 2012.

Serviço

Quartas Clássicas

Às 20h no Teatro Riachuelo

Entrada Gratuita (Ingressos disponíveis na bilheteria) / Indicação Livre

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s