Por Thereza Galvão

O Superstar da Rede Globo se propõe a descobrir e propagar novos grupos musicais pelo país. E foi no programa que a banda potiguar Plutão já foi planeta aproveitou a oportunidade pra ter o seu som difundido em rede nacional.

Embora a banda já tenha três anos de formação e carregue vários shows pelo nordeste na bagagem, algumas pessoas de Natal ainda não conhecem muito bem suas músicas.

Formada por Natália Noronha (voz, guitarra, baixo, synth), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo) Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele, escaleta), Khalil Oliveira (bateria) e Vitória de Santi (baixo, synth); a banda transita entre o rock e o indie folk. O ukulele e a escaleta são instrumentos bastante explorados pela Plutão, responsáveis por deixar suas melodias com uma marca própria e característica.

0007249985_10
Foto: Mylena Sousa

O grupo que lançou o CD autoral “Daqui Pra Lá” em 2014, entrou em estúdio no início desse ano para preparar seu segundo disco independente, com a produção do Gustavo Ruiz.

Atualmente se consagra por ter sido a banda a liderar o ranking de votações no segundo dia de audições do Superstar (90% dos votos), conquistando o lugar na próxima etapa do programa que acontece neste domingo, dia 15, a partir das 12h45. Para votar no grupo e ajudá-los a continuar no programa basta fazer o download do aplicativo aqui.

Então não perca tempo, está esperando o quê para ouvir o som da Plutão já foi Planeta?

Anúncios

Um comentário em “Você sabia que existe uma banda potiguar no programa Superstar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s