Quem acredita em ano novo, provavelmente, deve crer em virada de semestre. Então, se os planos para o ano ainda não foram cumpridos, julho chegou pra esfregar na cara que é hora de arregaçar as mangas e não deixar os desejos de 2016 virarem mais uma das listas deixadas de lado.

emicida-fundo-arena-das-dunas-1600x1200

1 – Pra quem tem aquela banda independente e desde janeiro se planeja para ganhar espaço na cena local, o festival Mada (Música Alimento da Alma) abriu seleção virtual para grupos que quiserem fazer parte do line up do evento, que já conta com nomes de peso como Liniker, Karol Conka e Plutão Já Foi Planeta.

2 – Já quem tá anotando várias vitórias no caderninho da vida é o pessoal do grupo de teatro Carmin. Quitéria Kelly, Henrique Fontes e Pedro Fiuza já passaram por 10 estados diferentes com a peça Jacy e tiveram nomes famosos nas plateias, como Irandhir Santos e Vera Holtz.

3 – Uma das colaboradoras do Canguleiro, a Lorrana Torres, compartilhou esta lista das 9 coisas que só quem mora na Zona Norte de Natal vai se identificar. Das caronas, até o engarrafamento na ponte de Igapó, nada escapa do texto do Matheus Madson.

4 – A gente sempre planeja em se mudar para uma cidade maior, né? Mas uma coisa é certa: sempre vamos sentir saudades da nossa terra de origem. O #Textão de hoje é sobre o nosso apego com o lugar que nascemos, publicado na potiguar Revista Esquina.

5 – Indicação de página para os amantes da leitura! Neste perfil, chamado “Marca Página”, são publicados textos e crônicas sobre livro e boas histórias.


Rolés

A novíssima Escola de Comunicação Mobidique está oferecendo variados cursos nas áreas de diagramação, jornalismo e publicidade. Mas, além disso, o pessoal tá organizando um clube da escrita, com o intuito de reunir gente que gosta de escrever. O rolé vai ser no próximo sábado (9), no Surto Cultural. Saca a página do evento.

599be4_5aa7c42ff1b6439a9054c2eab3abcecdmv1
Já ansioso pra esse clube s2

O Canguleiro escuta:

O pessoal do Mahmed mal voltou de um tour na Espanha, e já lançou material novo na internê. Dá uma paradinha nos afazeres e escuta esse EP com três músicas inéditas da banda potiguar.


Citação Inspiradora

“Solte todo sol. Solte toda sorte. Pode que volte” – Paulo Leminski

Próxima semana tem mais novidades e links para você não se perder nessa web de meu Deus. Até lá!

Tem algum link pra sugerir? Então comenta, manda inbox, marca no instagram… Só não deixe passar em branco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s