A partir desta segunda-feira o projeto passa por uma reestruturação da linha editoral e do formato, trazendo novidades e trabalhos originais.

Incentivar a cultura potiguar. Há treze meses, nós do O Canguleiro trabalhamos para colocar em prática esse lema através da informação. Foram reportagens, artigos e críticas sobre literatura, música, gastronomia e outros temas ligados à expressão do povo da nossa terra. Acreditamos que nossa cidade e nosso estado produz cultura de qualidade, que deve ser valorizada por todos e precisa ser exposta.

Nos últimos dias, estamos cada vez mais ligados à arte potiguar, mas de uma outra maneira: produzindo. Nosso projeto #DesenhandoNatal foi selecionado para fazer parte da mostra do Salão de Artes Dorian Gray, na Pinacoteca do Estado, ganhando espaço e repercussão, inclusive, nos meios de comunicação. Outro projeto seriado, o #MaisUmPonto, traz semanalmente minicontos sobre o cotidiano da nossa cidade, sempre atrelando ilustração e literatura.

Por isso, nesse segundo semestre do ano, O Canguleiro focará na produção de conteúdo original, como crônicas, contos e poemas. Agora com dia específico para a publicação: segundas e quartas-feiras. Esse trabalho será atrelado às nossas redes sociais, como o Instagram e o Facebook.

O site também sofrerá mudanças no layout. O formato revista, com matérias em destaque no topo da página, dá lugar a postagens hierarquizadas de acordo com a data de publicação. Com cara de blog, criamos um ambiente mais leve e mais informal, que casa com a proposta de trazer textos mais literários.

O lado informativo, porém, não será abandonado totalmente. Vamos trazer as principais notícias sobre cultura potiguar através da nossa Newsletter semanal, que você pode assinar aqui.

Continuaremos, assim, a incentivar a nossa cultura e nossa expressão. Porém, muito mais ligada à elas. Esse é o novo O Canguleiro, acreditando sempre no poder do povo potiguar e sua capacidade de criar cultura de qualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s