Kaney West, um bibliotecário e um fotografo amorzinho nos links desta segunda feira

Depois de dois meses e de um pouco de vergonha na cara, voltamos com a seleção de links mais popular da cidade! De fato, fui forçado a parar de fazer a newsletter em agosto para me dedicar completamente à prova de mestrado da minha universidade. Acabei não passando. Fiz uma viagem à São Paulo e fiquei por lá uma semana. Voltei, tive crises existenciais e ainda comecei a escrever os primeiros capítulos do meu TCC. Assim, mal tive tempo (e paciência) para voltar a selecionar aqueles textões que todo mundo gosta. Até que eu me forcei a reiniciar e aqui estamos nós.


1 – Algumas celebridades estão atingindo patamares de visibilidade tão grandes como figuras religiosas. Kanye West e Kim Kardashian são os principais nomes desse grupo seleto de famosos. O texto “Sua santidade, a celebridade” de Leilah Accioly, fala sobre como estamos reverenciando cada vez mais essas pessoas.

2 – Esse relato da Ana Luiza Becker fala de um senhorzinho, bibliotecário de uma escola de ensino fundamental, responsável por incentivá-la a ler. “O Bibliotecário” acaba homenageando essas pessoas que passam por nossas vidas e marcam de algum jeito.

3 – Para gente que ama fotografia: Tumblr da National Geographic.

4 – Falando em foto, ainda existem pessoas fazendo muita coisa linda por aí. Essa reportagem em formato de curta, produzido pelo New York Post, é um exemplo disso. Um senhor fotografa pessoas diariamente com uma máquina analógica antiga. Vale a pena dar uma olhada no vídeo, é rapidinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s